Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pedro Lucas Rodrigues recebe prefeito e vice eleitos

Quinta 20/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Pedro Lucas Rodrigues recebe prefeito e vice eleitos
Sicoob Credipatos 3

O prefeito eleito de Patos de Minas, José Eustáquio, começa a tomar conhecimento da real situação econômica do município. Em reunião que aconteceu com representantes do legislativo e o prefeito Pedro Lucas, vários assuntos polêmicos estão na pauta. Conforme apurou a equipe de reportagem da Rádio Clube, a situação econômica da cidade preocupa: são dívidas e mais dívidas.

Fontes ligadas a prefeitura informaram que até os servidores municipais podem ficar sem pagamento do décimo terceiro salário, mas ainda não temos contato com os líderes do executivo para confirmar a informação. O que se pode ser dito, no momento, é que a Administração Municipal vai de mal a pior. 

Apesar da Lei Orgânica do Município estabelecer um prazo de pelo menos 30 dias para o início do trabalho da equipe de transição, o prefeito Pedro Lucas e o eleito José Eustáquio acordaram uma extensão desse prazo para 60 dias, a partir do próximo dia 1º de novembro, para que possa ser realizado um trabalho mais completo, visando uma maior efetividade no relatório que subsidiará os próximos atos do Executivo, a partir de 2017.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa