Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pedido Urgente de doação de sangue.

Quinta 23/03/2017 - Aislan Henrique
Pedido Urgente de doação de sangue.
Sicoob Credipatos 3

Ei Psiu! Você que ainda não precisou de sangue não espere o chamado. Vai até o Hemominas de Patos de Minas para fazer a doação de sangue.

Ontem(22/03) foi postado um pedido de urgente de doação de sangue O- pelo radialista e dentista Marcos Faria. Veja a postagem:

'Pessoal Boa noite!! Preciso da ajuda de vocês. Minha amiga Nathalia Rafaela Neves Otoni natural de Várzea da Palma minha conterrânea, está a mais de um mês internada na Cidade de Paracatu em estado grave e precisa de doação de Sangue O- (O Negativo) e o Hemominas de Patos de Minas é quem está recebendo essa doação. 

Por favor quem puder fazer a Doação e dizer que é para a NATHALIA RAFAELA NEVES OTONI FICAREMOS AGRADECIDOS. Que Deus abençoe a todos."

Endereço do Hemominas de Patos de Minas.

Os interessados em colaborar devem procurar a Fundação Hemominas, localizada na Rua Major Gote, 1255, ao lado do Hospital Regional Antônio Dias. O telefone de contato é 2106-2600. O horário para doação é das 7h às 11h. Na primeira segunda-feira de cada mês, também ocorrem doações noturnas entre às 17h e 19h.

É necessário apresentar um documento com foto. Os critérios gerais para doar sangue exigem que o candidato tenha entre 16 e 69 anos de idade e esteja em boas condições de saúde. Não é necessário estar em jejum e o doador deve tomar café da manhã normalmente.

Candidatos com menos de 18 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis, pesar pelo menos 50kg e apresentar documentação. A regra também vale para doadores com mais de 60 anos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line