Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pedido Urgente de ajuda: Família pede apoio da população para conseguir 15 mil para tratamento da filha

Segunda 19/06/2017 - Aislan Henrique
Pedido Urgente de ajuda: Família pede apoio da população para conseguir 15 mil para tratamento da filha
Sicoob Credipatos 3

Um pedido de ajuda foi feito a nossa equipe de reportagem na manhã desta segunda-feira(19/06) para uma criança que está internada em um hospital na cidade de Patrocínio.

Veja o pedido que a mãe fez:

"Tudo começou quando minha filha Ágatha de 04 anos teve uma febre, a noite vomitou e queixava dores na cabeça. Levei ela cedo no posto de saúde, o médico da unidade colocou ela pra tomar soro e passou os exames de sangue e fezes. Quando ela foi embora do posto depois de tomar o soro a febre foi aumentando e sendo assim não dava pra fazer o exame de sangue. As dores de cabeça continuou.

Eu levei em um médico no particular, ele decidiu então internar ela, fez os exame de sangue e constou tudo ok. Segundo ele era virose. As dores na cabeça não parou por Aí, até que eu resolvi chamar o neuro. Quando citei os sintomas ele pediu o exame de meningite, meu mundo desabou, medo, insegurança, o exame é delicado (colhe um líquido na medula) com muito medo eu autorizei o exame. E a notícia mais triste da minha vida chegou.

Minha princesa esta mesmo com meningite bacteriana. Uma doença que provoca a inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula, causada por uma bactéria. Se não tratada a tempo pode levar a morte ou deixar sequelas. Desde então ela está sob tratamento de dois médicos. Esta em um hospital particular (Santa Casa), pois até mesmo os médicos falou que como ela tem imunidade baixa é muito arriscado passar ela pro SUS. No Sus está mais propício a contrair bactérias, uma vez que e mais cheio de pessoas doentes. Além de tudo os médicos que estão acompanhando ela não atende pelo SUS. Sou assalariada e não tenho bens pra vender. O tratamento ficará aproximadamente 15 mil reais.

Então venho aqui pedir a ajuda de vocês pra poder pagar o hospital. Se Jesus tocar no seu coração, qualquer quantia será bem vinda e fico a disposição para ir comunicando os avanços que ela terá com o tratamento. De pouco em pouco sei que vou vencer e poder levar minha pequena curada pra casa. Tenho muita fé e conto com a ajuda de vocês! Tudo que vier será bem vindo. Esse é um apelo de uma mãe desesperada. Peço que também #compartilhem essa publicação para que mais pessoas possam ver!"

Aline Soares (mãe)

Banco: Caixa Econômica
Agência: 0143 op: 013
Conta:00048279-0
Nome da conta: Maria Aparecida de Brito (avó da Agatha)
CPF para transferência 64524132600

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui