Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC recupera motocicleta roubada em fazenda no município de Presidente Olegário

Quarta 13/12/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PC recupera motocicleta roubada em fazenda no município de Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Patos de Minas recuperou uma motocicleta Honda Titan CG de cor vermelha na tarde desta quarta-feira (13). A polícia fazia diligências quando recebeu a denúncia de que uma moto roubada em uma fazenda na região de Três Barras, área rural de Presidente Olegário, estava abandonada no bairro Jardim Califórnia, na cidade de Patos de Minas.

Chegando no local, a Polícia Civil encontrou o veículo abandonado na via. A moto havia sido roubada no dia 2 de dezembro. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada no dia 3 de dezembro, pelo produtor rural, relatando que dois indivíduos armados e encapuzados chegaram a pé a em sua residência, o renderam e levaram a moto, R$ 150 em dinheiro e um celular.

A moto, uma Honda CG, cor vermelha com placas de Patos de Minas – MG foi recuperada e levada para o pátio do Detran – MG onde ficará a disposição do proprietário.

Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil continua as investigações para chegar aos autor (s) do roubo.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports