Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC prende mulher de 32 anos suspeita de estuprar crianças de 6, 8 e 12 anos

Quarta 17/04/2019 - Aislan Henrique
PC prende mulher de 32 anos suspeita de estuprar crianças de 6, 8 e 12 anos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de estuprar três crianças. As vítimas são de ambos os sexos e têm idades de seis, oito e doze anos. Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva foi presa na cidade de Santa Juliana.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Claudia, os investigadores cumpriram nesta quarta-feira (17/04) o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, 32 anos, pela prática do delito de estupro de vulnerável.

O referido mandado foi representado pela delegada de polícia Ana Cláudia Pádua Passos, titular da delegacia de Cruzeiro da Fortaleza, local onde foi feita a denúncia, sendo cumprido na cidade de Santa Juliana pelos investigadores Matias e Íris, local onde a investigada atualmente reside. Segundo a delegada, a pratica do crime aconteceu na cidade de Guimarânia.

A Polícia Civil reitera a importância da investigação e inteligência policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line