Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC de Presidente Olegário prende trio especializado em furto de roupas

Terça 25/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PC de Presidente Olegário prende trio especializado em furto de roupas
Sicoob Credipatos 3

Nesta segunda-feira, (24), a Polícia Civil de Presidente Olegário, apresentou três pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em furtar roupas. Segundo o delegado Vinícius Volf Vaz, a quadrilha atuou nas cidades de Três Marias e Patos de Minas e a intenção era agir em Presidente Olegário.

Os furtos aconteciam em lojas de marca famosas, os integrantes entravam com sacolas de outras lojas e no momento de distrações dos vendedores, um deles furtava e colocava as peças em outra sacola.

Ainda de acordo com o delegado, os investigadores abordaram os suspeitos dentro do veículo VW Golf, de cor preta, placas de outro estado na sexta-feira, (22), depois que a equipe policial percebeu atitudes estranhas no trio em um restaurante. No carro, foram encontradas várias peças de roupas avaliadas em R$ 50 mil.

Os envolvidos Marquinhos Pereira de Araújo, 31 anos, Max Welber da Solidade Santos, 26 anos e Wanderson Cardoso dos Santos, 18 anos, residem em Goiânia. Após serem apresentados, o trio foi levado para o presídio de Presidente Olegário.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line