Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

PC de Patrocínio prende foragido da Justiça de Patos de Minas e apreende grande quantidade de dinheiro e cocaína

Terça 25/06/2019 - André Amâncio
Fotos: PCMG
PC de Patrocínio prende foragido da Justiça de Patos de Minas e apreende grande quantidade de dinheiro e cocaína
Auto Socorro Patense

Um homem de 37 anos, foragido da justiça de Patos de Minas e suspeito de tráfico de drogas, e a esposa dele, de 21 anos, foram presos pela Polícia Civil (PC) de Patrocínio na manhã desta terça-feira (25/06), após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Morada Nova. Os policiais também apreenderam grande quantidade de cocaína, dinheiro e uma motocicleta.

Segundo informações da PC, o indivíduo estava foragido desde o ano de 2018 do Sistema Penal. A equipe de investigadores, após cumprirem Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão, encontraram na residência dos suspeitos, grande quantidade de substâncias semelhante a “cocaína”, além de uma considerável quantia em dinheiro e uma motocicleta.

Nenhum dos suspeitos soube informar a origem do dinheiro e nem como adquiriram a motocicleta, uma vez que ele não possui emprego fixo, pelo fato de estar foragido da justiça.

A equipe de investigadores da Delegacia de Narcóticos e Entorpecentes vinculada à 2° Delegacia Regional, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nesta terça-feira.

Diligências continuam a fim de identificar e prender outros criminosos que atuam no comércio ilegal de drogas e entorpecentes.

Mais Exames
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
MT Imports