Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC de Patos de Minas recupera veículo tomado de assalto em Uberaba

Sábado 07/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PC de Patos de Minas recupera veículo tomado de assalto em Uberaba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um rapaz de 20 anos por receptação e recuperou um veículo VW Fox de cor preta que foi tomado de assalto na cidade de Uberaba.  Os investigadores receberam uma informação que o indivíduos não identificados alugaram  um apartamento na Rua Francisco Braga Mota, Bairro Jardim Panorânico para esconder drogas e armas de fogo.

No local, os investigadores encontraram na garagem um veículo VW Fox de cor preta de Uberaba com o para-brisa quebrado e com alguns buraco na lataria causados por disparos de arma de fogo.  Ao consultar a placa, ficou constatado que o carro foi tomado de assalto na cidade de Uberaba no dia 26 de Dezembro.

Em contato telefônico  com o dono do apartamento, o mesmo relatou que há dois meses alugou o imóvel para uma mulher, mas quem estava frequentando era o filho que chama Danilo.  De imediato, os investigadores foram na casa da mulher que fica na Rua Domingos Teixeira de Jesus, Bairro Nova Floresta e abordaram o suspeito. Em conversa com os investigadores, Danilo negou ser o responsável pelo imóvel alugado, porém a mãe confirmou que alugou o apartamento.

Após a confirmação da mãe, Danilo mudou a versão e afirmou que está frequentando o apartamento e que o carro que estava na garagem era de sua propriedade.  Ao retornar ao imovél, Danilo tentou fugir mas foi contido e algemado pelos investigadores.  Sobre os estragados,  Danilo falou que comprou o carro já com os defeitos encontrados.

No imóvel, durante as buscas, os investigadores encontraram o CRLV do carro, um cápsula deflagrada calibre 32 e uma porção de cocaína. Ao finalizar a abordagem, os investigadores pediram para o suspeito desbloquear seu aparelho o qual aceitou prontamente. Porém ao pegar o aparelho, Danilo jogou o mesmo no chão, causando danos no display  e impossiblitando o acesso aos dados.

Outro detalhes é que o imóvel não possui mobília. Danilo Andre Silva Marques, conhecido como Danilinho, 20 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, os materias apreendidos e o carro removido para o pátio do Detram. 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line