Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC cumpre mandados para reincidentes em crimes de roubos e tráfico de drogas

Quinta 25/04/2019 - Aislan Henrique
PC cumpre mandados para reincidentes em crimes de roubos e tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio do 10 Departamento da Polícia Civil, que compreende as Delegacias Regionais de Patos de Minas e Patrocínio, encerrou no final da tarde de ontem (25/04) a participação, na região, na Operação denominada #PC27.

Segundo o Chefe do Departamento, Felipe Colombari, foram dado cumprimento a 17 Mandados de Prisões, dentre vinte expedidos pela Justiça Criminal.  Os mandados são de prisão preventiva e por condenação criminal e tiveram como alvos pessoas reincidentes em crimes de roubo e tráfico de drogas na região. Os mandados foram cumpridos nas Cidades de Patos de Minas (2), Carmo do Paranaíba (2), Coromandel (1), Patrocinio (7) e Monte Carmelo (5).

O Delegado Regional de Patrocínio, Valter André, explicou que essa operação ocorreu simultaneamente, em todo o Brasil, com a participação de todas as Policias Civis dos Estados e do DF, focando no combate a impunidade e contra a reincidência.

O Delegado Regional de Patos de Minas, Luis Mauro, ressaltou que essas ações conjuntas fortalecem o Poder Público no combate a criminalidade, trazendo maior sensação de segurança a Comunidade. O resultado final da Operação ainda não foi divulgado, mas sabe-se que, somente em MG, mais de 200 pessoas foram presas até o momento.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches