Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC apresenta um dos suspeito de matar jovem no Bairro Brasil

Terça 10/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PC apresenta um dos suspeito de matar jovem no Bairro Brasil
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de terça-feira (10), a Polícia Civil de Patos de Minas, através da delegacia de crimes contra a pessoa, comandada pelo delegado Dr. Èrico Rodovalho, apresentou  o Michell Alves dos Santos, 22 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio que matou o Alan Bento da Silva Ferreira, conhecido como Tatuador, e tentou contra vida de Fernanda Silva de Jesus. Os crimes ocorreram no  dia 01 de outubro na Rua Brito Moreira, Bairro Brasil.

De acordo com as investigações, Michell acompanhado de um menor que já foi identificado, foram os autores. A dupla passou e atirou contra o casal. Sobre a motivação, o delegado disse que foi a rixa entre os Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário. Michell e o menor são moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida e as vítimas do São José Operário.

De posse de um mandado de prisão preventiva, os investigadores localizaram e prenderam MIchell nesta manhã de terça-feira. Após a apresentação, Michell foi encaminhado para o presídio Sebastião Satiro.

Ainda de acordo com o delegado, Michell já possui outras passagens pela polícia, inclusive dias atrás, ele foi absolvido em  um  julgamento de uma tentativa de homicídio  no Fórum Olímpio  Borges por falta de provas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa