Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC apresenta suspeito de homicídio no Bairro Novo Coração Eucarístico

Sexta 25/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
PC apresenta suspeito de homicídio no Bairro Novo Coração Eucarístico
Sicoob Credipatos 3

O delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho, apresentou a imprensa o suspeito de homicídio de Francisco Lourenço Ferreira Filho de 19 anos. Crime ocorrido na tarde do dia 08/02/2018 na Rua Alderico Lucas da Silva, antiga rua 2, no Bairro Coração Eucarístico. A apresentação aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/05) na sede da delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, os policiais tiveram informações de que o crime teria sido cometido por três pessoas, sendo Lindomar Junior Basílio Ferreira, de 19 anos, e dois adolescentes. Os investigadores então passaram a apurar qual era a participação de cada suspeito.

A partir das informações, os policiais descobriram que a namorada de um amigo da vítima teria tirado uma foto com um dos adolescentes suspeito. Esta menina teria postado esta foto em grupos de aplicativos de redes sociais. O namorado desta garota teria ficado chateado com a foto e então começaram as brigas entre as turmas.

No dia do crime, a vítima junto com amigos passa com veículos em frente a uma praça, onde houve mais um desentendimento. Após isso, os ocupantes do carro vão até a casa da garota, porém a outra turma chega no local de bicicleta e armada.

Francisco estava na porta da casa e foi morto no local. A garota e os demais amigos conseguiram correr para dentro do imóvel e não foram atingidos. Ainda de acordo com as investigações, um adolescente assumiu ter atirado em Francisco.

Ainda de acordo com o delegado, Lindomar vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e maneira que impossibilitou a defesa da vítima. As investigações continuam e o delegado pode enquadrar Lindomar no crime de extorsão, devido as ameaças que teria feito aos envolvidos no crime para não ser preso.

Lindomar está preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui