Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC apresenta suspeito de homicídio na praça de Lagoa Formosa por tráfico de drogas

Ele é suspeito de ter participado de um uma tentativa de homicídio e um homicídio em Lagoa Formosa.

Terça 13/09/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias
PC apresenta suspeito de homicídio na praça de Lagoa Formosa por tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil prendeu Higor Gustavo Lima Soares Alves, de 19 anos, na manhã desta terça-feira (13) por tráfico de drogas. Ele é suspeito na participação de um homicídio tentado e um homicídio consumado em Lagoa Formosa. Crime que aconteceu no dia 14 de agosto deste ano na praça Nossa Senhora da Piedade.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho, o Higor estava no veículo envolvido na briga que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Piedade. Ele estava no carro que deu início a confusão com populares na rua e no decorrer desta briga, os disparos aconteceram. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dos três ocupantes do carro para tentar identificar se este trio anda armado.

Ainda de acordo com o delegado, não foi encontrado nenhuma arma na casa dos envolvidos, porém os policiais encontraram uma porção de maconha e de cocaína. Investigações mostram também que Higor teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Higor nega as acusações de participação no homicídio e disse que estava na briga, mas apenas ouviu os disparos, sendo inclusive, segundo ele, atingido de raspão. Higor foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp