Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC apresenta autor de homicídio no Bairro Coração Eucarístico

Terça 31/05/2016 - André Amâncio
PC apresenta autor de homicídio no Bairro Coração Eucarístico
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta terça-feira (31/05), a Polícia Civil, por meio do delegado Érico Rodovalho, apresentou o autor de um homicídio ocorrido no mês passado no Bairro Coração Eucarístico. A prisão preventiva de Geraldo Marra da Silva, de anos 47, foi decretada devido ao porte de duas armas de fogo.

No dia 22 de abril, Geraldo entrou em discussão com um vizinho devido à negociação de um veículo Ford/Corcel e efetuou três disparos, dois quais dois atingiram e tiraram a vida de Reinaldo Calixto Soares, de 36 anos, conhecido como “Zequinha”.

Geraldo fugiu após o crime e até então não havia sido localizado. Depois do crime, o suspeito foi preso no dia 14 de maio por ameaçar a esposa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois revolveres na casa de Geraldo. Ele foi preso, porém pagou pela fiança.

A Polícia Civil solicitou novamente a prisão preventiva de Geraldo, que responderá pelo crime em regime fechado. O suspeito alega legítima defesa e insinua que “Zequinha”, portava uma faca durante o desentendimento, fato descartado pela Polícia Civil.

Autor: Caio Machado

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches