Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocínio: PM recupera moto furtada em Patos de Minas

Terça 28/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Patrocínio: PM recupera moto furtada em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Patrocínio recuperou na noite desta segunda-feira (27/03) uma motoneta HONDA/Biz de cor azul que havia sido furtada em Patos de Minas durante a tarde. O suspeito do crime, Luan Junio dos Reis Silva, de 20 anos, foi preso.

A vítima contou aos policiais que estacionou o veículo por volta de 13 horas na Rua Ana de Oliveira, no Centro de Patos de Minas, e quando retornou, às 17 horas, percebeu que a motoneta havia sido levada. A Polícia Militar foi acionada e reconheceu, através de câmeras de vídeo monitoramento, de que o crime teria sido cometido por Luan Junio que é conhecido no meio policial de Patrocínio, porém estava morando em Patos de Minas recentemente.

Diante da suspeita, a Polícia Militar de Patrocínio deu início aos rastreamentos e localizou o Luan andando na motoneta Rua Geraldo Alves do Nascimento, no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar. Os policiais fizeram a abordagem e o suspeito foi detido. O veículo foi recuperado e o proprietário informado pela localização.

Luan confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Ele já possui diversas passagens por furto de veículos. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches