Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocínio: Menor foragido que participou de latrocínio contra personal trainer é apreendido

Com o menor foi encontrado um revólver e uma motocicleta, que havia sido roubada em uma fazenda da Região.

Quinta 23/03/2017 - Thais Ketley
Fonte: Patrocínio Online
Patrocínio: Menor foragido que participou de latrocínio contra personal trainer é apreendido
Sicoob Credipatos 3

No início da noite desta quinta-feira (22/03), por volta das 18h35min, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, placa PWV-5328/MG, que era conduzida pelo menor infrator de 17 anos, que consta um mandado de busca e apreensão e internação no CIAAP pelo crime de Latrocínio.

Ao perceber a aproximação dos militares, o menor correu sendo perseguido pela guarnição, porém, conseguiu fugir. Durante rastreamentos, houve a informação de que o menor estaria em sua residência,que fica no bairro Jardim Sul.

No local ao perceber a aproximação dos militares, o menor tentou sacar a arma de fogo que estava em sua cintura, sendo repelido por um dos militares que efetuou 3 disparos, sem alvejá-lo, o menor novamente fugiu, pulando os muros das residências e andando sobre os telhados, o que ocasionou danos nas residências.

Durante intensa perseguição, os militares conseguiram conter o menor infrator em uma residência próxima ao local, encontrando jogado ao solo um revólver .22, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado, que foi arremessado pelo autor. Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizadas 10 munições intactas .22.

A motocicleta foi localizada em uma casa abandonada, tendo o menor infrator confessado que havia adulterado a placa da mesma, havia sido roubada na data de 17/03/17 em uma fazenda da Região.

O menor infrator afirmou ser ele o autor de vários roubos em fazendas e comércios da cidade de Patrocínio, e que no último assalto na Agropecuária Coopa, fingiu ser manco para confundir a Polícia, e que a arma utilizada naquela ocasião, revólver .32, é de sua propriedade.

O menor foi encaminhado ao PS, por apresentar escoriações pelo corpo, devido ter caído da motocicleta durante a fuga e sendo apreendido, bem como a motocicleta e arma juntamente com as munições.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp