Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrocínio: Jovens advogados superam preconceito e se casam com grande festa

Sexta 23/06/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Patrocínio: Jovens advogados superam preconceito e se casam com grande festa
Sicoob Credipatos 3

O advogado Adolfo Said Akury, 26 anos e o servidor público Edson Bianchi Junior, 25 anos, ambos nascidos em Patrocínio, se conheceram dia 25 de setembro de 2011, no segundo período da Faculdade de Direito. Segundo postaram no seu site (http://www.adolfoejunior.com) foi amor à primeira vista e inicio de uma relacionamento de 6 anos, que vai culminar com o primeiro casamento oficial entre pessoas do mesmo sexo em Patrocínio.

Eles sempre agiram como um casal normal. Primeiro concluíram o curso de direito, definiram os planos profissionais e planejaram em detalhes o casamento.

O edital já foi publicado pelo Cartório de Registro Civil de Patrocínio e acontece no mês de setembro. Logo após a assinatura de ambos e emitida a certidão de casamento, o casal receberá amigos e familiares para uma grande recepção com uma estrutura digna das melhores festas, numa chácara na área rural do município.

Segundo o Cartório de Registro Civil este é o quatro casamento de pessoas do mesmo sexo, mas a reportagem do POL apurou que é o primeiro com festa e convidados.

Os outros anteriores foram de dois homens que estavam na Penitenciária de Patrocínio e já divorciaram. De outro casal de homens e o terceiro de duas mulheres, que permanecem unidos.

Veja a entrevista com Adolf e Junior no Portal Patrocínio Online


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports