Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PATROCÍNIO: Jovem de 23 anos é perseguido e morto no Bairro Jardim Sul

Sexta 13/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
PATROCÍNIO: Jovem de 23 anos é perseguido e morto no Bairro Jardim Sul
Sicoob Credipatos 3

Em PATROCÍNIO/MG, no dia 12, por volta das 19h56min, a Polícia Militar foi informada de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades da Avenida Alberto Sanarelli. A viatura realizou patrulhamento pelas imediações do local e deparou-se com um corpo caído ao solo em decúbito ventral no meio da pista e apresentando perfurações feitas provavelmente por arma de fogo. O corpo de bombeiros esteve no local e após verificação constataram que a vítima não apresentava nenhum sinal vital, confirmando seu óbito. 

A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos, constatando cerca de três perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima Maximiliano Vinícius de Moraes, de 24 anos, tendo dois deles acertado a região das costas e o outro atingido a região frontal próximo ao pescoço. Segundo informações de populares o homicídio teria sido praticado por dois indivíduos, sendo que apenas um deles estava armado e teria atirado. Informaram também que os disparos começaram na Rua Nove, em frente ao número 1437 e que a vítima havia conseguido fugir, correndo por alguns metros e só parou na Avenida Alberto Sanarelli.

Verificando as imagens de câmeras das proximidades, foi constatado que um dos autores estava numa bicicleta tipo cross, trajando BERMUDA DE COR CLARA E CAMISETA ESCURA, o qual após atirar, retornou, conferiu e efetuou mais um disparo à queima roupa, atingindo a vítima na região frontal e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

Durante diligências foi identificado um menor de 17 anos como sendo o autor dos disparos que levaram a vítima a óbito. O menor estava em sua casa dormindo. Durante buscas em sua residência foram localizadas as roupas semelhantes às usadas na prática do crime, bem como a bicicleta que foi utilizada para evadir e uma bucha de maconha, além de outros materiais de origem duvidosa.

O menor possui passagens por três TRAFICOS ILICITO DE DROGAS, ROUBO, FURTO, DISPARO DE ARMA DE FOGO/ACIONAM DE MUNIçãO.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches