Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PATROCÍNIO: Homem de 68 anos é atingido por quatro tiros no Bairro Serra Negra

O motivo do crime seria uma vingança de um motorista embriagado que teria sido preso ao bater no muro da vítima.

Sábado 18/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
PATROCÍNIO: Homem de 68 anos é atingido por quatro tiros no Bairro Serra Negra
Sicoob Credipatos 3

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta sexta-feira (17/11) na Rua Candido Dias, esquina com a Avenida Brasil, no Bairro Serra Negra em Patrocínio. A vítima Genésio Antônio Gabriel, de 68 anos, foi atingida por quatro tiros e socorrida com vida.

A delegada de Polícia Civil, Ana Claudia, acompanhou o caso no local. Testemunhas relataram a ela que um homem chegou de motocicleta, com capuz e capacete no rosto e luvas na mão. O suspeito atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima. Genésio foi atingido por dois tiros na mão, um no abdômen e outro no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. O estado de saúde dele é estável.

A vítima não possui passagens policiais. Genésio relatou aos policiais que o suposto autor dos disparos seria um jovem que teria a dias batido com o carro no muro da esquina da residência dele. O condutor do veículo não queria arcar com os danos, o que levou a vítima a chamar a Polícia Militar, que resultou na prisão deste motorista por embriaguez.

Relatos tanto da vítima quanto de testemunhas são que esta pessoa teria retornado a casa de Genésio para se vingar, efetuando os disparos contra ele. Porém o suposto autor dos disparos ainda está preso, mas isso não descarta a participação dele. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime. A Polícia Civil já investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches