Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patos de Minas terá usina de asfalto; Prefeito garante que novidade acabará com o problema dos buracos

Sexta 01/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Patos de Minas terá usina de asfalto; Prefeito garante que novidade acabará com o problema dos buracos
Sicoob Credipatos 3

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, falou sobre a implementação de uma usina de asfalto na cidade. A proposta é que próprio município tenha condições produzir a massa asfáltica, para ser utilizada no recapeamento das ruas.

Eustáquio enfatizou que a maior parte das vias está com asfaltamento velho e sem condições de recuperação. “A duração média de um asfalto é de 20 anos e aqui nós temos alguns que tem muito mais tempo que isso”, afirmou.

Eustáquio explicou que já foram comprados equipamentos e até um caminho que será usado no serviço. “Nós temos agora rolos compactadores, um caminhão e outros equipamentos que nos ajudam nesse serviço. Creio que muito em breve poderemos anunciar que a usina estará funcionando”, disse o prefeito.

Além disso, ele também admitiu que as equipes, atualmente, não conseguem recuperar as ruas com a precisão necessária, mas acredita na mudança dessa realidade. “Chove abrem-se um milhão de buracos e a gente tem que tampar um por um. Infelizmente é processo lento e a população reclama, e com razão, mas vamos melhorar isso, com toda certeza”, lembrou.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line