Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patos de Minas tem aumento de voos

Serão 4 dias de voos com escalas, partidas e chegadas no aeroporto da cidade

Sexta 20/01/2017 - André Amâncio
Patos de Minas tem aumento de voos
Sicoob Credipatos 3

Desde o início da semana, os usuários do aeroporto de Patos de Minas já podem contar com mais horários e opções de vôo. A ampliação das rotas foi realizada dentro do Projeto de Integração Regional Modal Aéreo – PIRMA, colocada em prática, desde o ano passado, pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).

Foram incluídas às rotas, que passam a ter, além de voos diretos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, opções de escala, com voos que ligam os municípios do interior entre si. Patos de Minas está contemplada com 4 dias. Somente na 5ª feira não existem pousos e decolagens no Aeroporto Municipal Pedro Pereira dos Santos dentro do PIRMA.

As rotas, que contemplam Patos de Minas, abrangem também cidades como Passos, Araxá, Divinópolis, Lavras, Ponte Nova, Pouso Alegre e Belo Horizonte. “Os voos não são regulares, mas se houver um único passageiro, ele será contemplado com o horário e o dia divulgados. ” – Vaneida de Fátima Silva, gestora de Aeródromo.

A venda dos vouchers continua a ser feita pelo site www.voeminasgerais.com.br. A plataforma de compras foi aprimorada: agora, o cliente possuirá uma conta de usuário, na qual poderá acessar seu histórico de compras, atualizar dados pessoais e solicitar reembolsos, reemissões, remarcações e cancelamentos. Além disso, o web check-in foi viabilizado, a pesquisa de voos oferece resultados mais precisos aos interessados (com opções do destino para toda a semana), a interface de compras está mais amigável, e o acesso por dispositivos portáteis foi aperfeiçoado. Desde seu lançamento, o site recebeu mais de 110 mil acessos.

O passageiro pode adquirir seu voucher até 40 minutos antes do voo, havendo disponibilidade. Outra novidade é a possibilidade de venda de vouchers no balcão de atendimento dos aeroportos. Nos voos com saída programada, os usuários poderão comprar até a abertura do check-in (venda tipo go-show). Agências também poderão realizar reserva de bilhete, assegurando o voucher para seus clientes dentro de um prazo pré-estabelecido, até a efetivação da compra.

As rotas da primeira fase do projeto foram definidas a partir de uma pesquisa, que ouviu mais de 2 mil pessoas em 31 municípios. Nesta segunda fase, a partir da avaliação do primeiro mês de funcionamento, os voos foram remanejados para garantir a prestação do serviço mais intensa nos locais onde houve maior procura de vouchers e também atender a demanda das novas cidades. Também foram consideradas as sugestões feitas por passageiros e moradores dos municípios atendidos na primeira fase do projeto, sobre dias e horários dos voos. 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui