Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patos de Minas receberá dois novos veículos para Saúde e Educação do Governo Estadual

Quinta 16/02/2017 - Thais Ketley
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
 Patos de Minas receberá dois novos veículos para Saúde e Educação do Governo Estadual
Sicoob Credipatos 3

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves vai receber amanhã, das mãos do Governador Fernando Pimentel as chaves de dois veículos novos para as pastas da Saúde e Educação. A entrega vai acontecer em Patrocínio, às 14 horas, no parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Patos de Minas vai receber uma ambulância (modelo doblô) em atendimento ao pedido do Deputado Estadual Hely Tarquínio na extra emenda de 2016. “Esse veículo, vai ajudar muito a cidade para a melhoria de nossos serviços de atendimento aos pacientes do município. Ela vem em boa hora e com certeza, através de uma parceria profícua com o Deputado Hely Tarquínio, nós pretendemos conseguir outras ambulâncias para a nossa população”, analisou o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, durante reunião com lideranças na Câmara Municipal nessa 4ª feira.

Além da ambulância, será entregue para Patos de Minas um ônibus escolar, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Eduardo Barbosa. “Esse ônibus será muito bem vindo porque precisamos ampliar nosso atendimento e dar melhores condições aos nossos estudantes de Patos de Minas, principalmente aqueles que moram nas áreas rurais do município e precisam ser transportados por ônibus escolares”, avaliou o prefeito.

O vereador Otaviano Marques informou que este ônibus foi conseguido pelo Deputado Federal, Eduardo Barbosa e o prefeito agradeceu a boa vontade em beneficiar a cidade.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches