Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patenses acirram a disputa do 19º Rally dos Amigos

Quarta 07/12/2016 - André Amâncio
Patenses acirram a disputa do 19º Rally dos Amigos
Sicoob Credipatos 3

O clima é de decisão! No próximo dia 10, sábado, terminará mais uma temporada do Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja. Mais do que uma final campeonato, o Rally dos Amigos também será marcado pela grande confraternização entre os participantes, que ao longo do ano travaram “pegas” incríveis em busca do título dos certames nacionais.

O palco da competição será a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, e a expectativa da organização é que mais de 100 veículos estejam alinhados neste grid – entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. O trecho cronometrado – de 130 quilômetros – adentrará as fazendas de eucalipto e cana-de-açúcar da região. De acordo com o diretor de prova, Edu Sachs, o terreno é predominantemente de piçarra, cascalho e pouca areia. Caso chova, inevitavelmente, formarão poças d’água e lama.

Entre os participantes estarão os patenses, pai e filho, Cristiano Batista e Otávio Leite. O pai Cristiano ocupa o sexto lugar no ranking geral do Campeonato Brasileiro de Rally Baja pela categoria UTV Pró, com 144 pontos. Já Otávio não participou da temporada completa, mas segue focado na briga pela vitória da etapa na categoria UTV Turbo.

As inscrições para o Rally dos Amigos estão abertas e podem ser realizadas através do site http://rallydosamigos.com.br. Os boxes das equipes estarão montados no Shopping Botucatu, onde serão realizados todos os tramites técnicos e burocráticos do Rally dos Amigos, tais como vistorias, briefing e premiação. A largada será a partir das 9h.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui