Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patense é destaque em concurso internacional

Quinta 30/06/2016 - Aislan Henrique
Patense é destaque em concurso internacional
Sicoob Credipatos 3

A patense Lilian Sousa (28 anos), é psicóloga e coach e há pouco mais de um ano embarcou para Dublin (Irlanda) com o intuito de aprender inglês. Ela mal podia imaginar que todos os desafios e descobertas durante sua experiência no exterior iriam lhe proporcionar um grande crescimento pessoal e profissional e ainda lhe inspirar na criação de um projeto para ajudar outros brasileiros que estão passando ou que pretendem viver a mesma experiência.

O DOM DE SER LIVRE une ferramentas de psicologia e coaching com o intuito de proporcionar autoconhecimento e ajudar as pessoas a entrarem em ação, traçarem as suas metas e realizarem os seus sonhos. O programa ainda está na fase inicial, mas, tem tudo para decolar e se tornar referência de apoio para milhares de brasileiros espalhados pelo mundo. Há uma grande chance de que o projeto cresça rapidamente e atinja dimensões internacionais, destacando não só nossa conterrânea como a cidade de Patos de Minas! E é ai que conto com o apoio de vocês, para ajudar na divulgação.

O projeto da Lilian está entre os TOP 10 de 600 projetos concorrentes em um concurso promovido pela empreendedora Bel Pesce, conhecida pelo seu livro A menina do Vale, por atuar no Vale do Silício e considerada uma das 30 jovens mais influentes do Brasil pela Revista Forbes. Bel esteve em Patos de Minas no Comine de 2015, realizado pelo Unipam e ficou feliz ao ver entre os concorrentes, uma patense.

O concurso tem como objetivo apoiar 9 projetos inspiradores a se desenvolverem e a gerarem impacto social. Nesse momento a nossa conterrânea precisa de votos para se destacar e ser selecionada como finalista do processo seletivo.

A votação pública está sendo realizada pelo site BeDream, e para votar basta se cadastrar e seguir para o link http://fund.bedream.me/projects/357.
São apenas 5 minutos e que poderão transformar a vida desta jovem empreendedora e de tantos outros brasileiros.

Caso queira saber mais sobre o projeto, envio em anexo a sua descrição e indico a sua página no Facebook: O dom de ser livre - https://www.facebook.com/odomdeserlivre/

O BeDream Fund é uma campanha promocional de lançamento da Plataforma BeDream na qual serão pré-selecionados, por votação pública, 60 (sessenta)projetos, sendo 20 (vinte) em cada uma das 3 (três) categorias: i) começar um projeto; ii) ser mais saudável e iii) viajar. Os critérios de seleção dos usuários será votação pública, que ocorrerá durante o período disponível para o cadastro de projetos, que terminará no dia 28.6.2016, estendendo-se apenas o período de votação até o dia 4.7.2016, seguindo com o anúncio do resultado final no dia 8.7.2016. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line