Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Passageira de picape morre após motorista cochilar e colidir em árvore na MGC-354

Domingo 15/04/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Passageira de picape morre após motorista cochilar e colidir em árvore na MGC-354
Festa do cafe  336 meio

O acidente aconteceu na noite desde sábado na MGC 354, KM 167 no município de Patos de Minas. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após o motorista de uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor preta cochilar ao volante, sair da pista e bater em árvores de eucaliptos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Avelino Nascentes Caetano de 58 anos saiu de Brasília acompanhado de três pessoas com destino a Patos de Minas. Em certo momento, Avelino cochilou ao volante, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em algumas árvores de eucaliptos.

Unidades do SAMU foram acionadas para socorrerem as vítimas.  A passageira Regina Paula Batista Gonçalves, 37 anos sofreu uma grave lesão na cabeça ficando inconsciente. Ainda no local, os socorridas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e faleceu.

As outras vítimas  foram encaminhados para o Hospital Regional. O motorista Avelino Nascentes sofreu um corte no cotovelo esquerdo e reclamava de dores na perna esquerda. Cirlei Aparecida teve um hematoma na testa e luxação no segundo dedo do pé direito. Gilvander Justino sofreu uma lesão no pulmão e sentia dores no peito.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O perito Bruno Silva também compareceu e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Festa do cafe  336
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
The Juras Crhome Cast
Festa do cafe  336
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
The Juras Crhome Cast