Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pai e filho são conduzidos para delegacia após confusão na UPA porte VIII

Segunda 12/02/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/Clube Notícia
Pai e filho são conduzidos para delegacia após confusão na UPA porte VIII
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de domingo (11/02), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Porte III para acalmar os ânimos de uma família e funcionários após uma confusão generalizada entres eles. Pai e filho foram parar na delegacia após as agressões.

De acordo com a polícia, Sebastião  Sabino de Oliveira Fernando chegou com filho na unidade procurando atendimento medico. Devido a demora no atendimento, pai e filho se exaltaram e invadiram o centro de emergência.

Ao serem contidos, eles partiram para cima e começaram a agredir os vigilantes e funcionários. Segundo testemunhas, durante a confusão houve agressões de ambas as partes.  A Policia Militar foi acionada e com a chegada dos militares a confusão foi controlada. Durante a ação, Sebastião Sabino passou mal e teve que ser  medicado antes de ser levado para a delegacia. Ainda na delegacia, uma unidade do SAMU teve que ir ao local para fazer outra avaliação medica nele.

Na delegacia em conversa com a reportagem, O filho Thiago da Silva Oliveira, 24 anos,  disse que não agrediu ninguém, que ele foi agredido pelos seguranças. Ele ainda reclamou da demora e da falta de médicos. Disse que estava passando muito mal e o pai foi reclamar da demora e começou toda a confusão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line