Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pai denuncia e filho acaba preso por tráfico de drogas

Quarta 27/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Pai denuncia e filho acaba preso por tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Após uma denúncia feita pelo próprio pai na manhã de terça-feira (26/07), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, por traficar drogas dentro de casa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Francisco de Assis Rocha, 25 anos, chegou a ameaçar de atear no fogo na casa com os pais dentro, quando sair da prisão.

O pai do Francisco acionou a Polícia Militar por estar suspeitando de que o filho estaria traficando drogas dentro de casa. Durante a madrugada ele havia observado a movimentação do filho, que toda noite fica acordado no quintal de casa.

Ele percebeu que o fluxo de pessoas na porta de casa foi intenso durante a noite. Elas entravam em contato com o filho por meio de uma fresta no portão. Algumas delas mexiam na caixa do correio e depois iam embora.

Ao amanhecer, o pai aproveitou a ausência do filho e encontrou uma bucha de maconha na caixa do correio. No quintal ele ainda localizou uma sacola plástica com seis tabletes grandes de maconha e uma balança de precisão.

Sem que o filho percebesse, o pai acionou a Polícia Militar que esteve presente no local e realizou a prisão de Francisco de Assis Rocha, de 25 anos, em flagrante. O jovem não quis se identificar e os pais forneceram os dados dele aos militares.

Na delegacia o autor ainda ameaçou atear fogo na casa com os pais dentro, assim que sair a prisão. Ficou constatado ainda que Francisco possui um inquérito em andamento por tráfico de drogas


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports