Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ordem de serviço para reforma e ampliação do CAPS é assinada

Sexta 20/07/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Ordem de serviço para reforma e ampliação do CAPS é assinada
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta quarta-feira (18), foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Henrique Cota, n° 111, bairro Bela Vista. O CAPS tem como objetivo promover o tratamento de pacientes portadores de sofrimento mental grave e persistente. O investimento feito para a realização das obras, cerca de R$385.000,00, foi obtido do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar.

Segundo Coordenadora do CAPS, Priscila Tosta de Lima Vilas Boas, as obras começarão na próxima segunda-feira e a expectativa é de oito meses para conclusão. O prédio receberá novos consultórios, leitos feminino e masculino, refeitório, área de atividade coletiva, criação de área verde para socialização dos pacientes, além da reforma das instalações existentes. "Com a reforma e ampliação, a unidade poderá pleitear a habilitação para porte III, dessa forma o CAPS poderá funcionar 24 horas, inclusive feriados e fins de semana, oferecendo acolhimento noturno, além dos serviços de atendimento multiprofissional, hospitalidade diurna e visitas domiciliares", destacou Priscila.

Durante o período de reforma, o CAPS exercerá suas atividades na Rua Padre Alaor, 640, Lagoa Grande (antigo Posto de Saúde Lagoa Grande).

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches