La Casita
La Casita

Ordem de serviço para reforma e ampliação do CAPS é assinada

Sexta 20/07/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Ordem de serviço para reforma e ampliação do CAPS é assinada

Na manhã desta quarta-feira (18), foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Henrique Cota, n° 111, bairro Bela Vista. O CAPS tem como objetivo promover o tratamento de pacientes portadores de sofrimento mental grave e persistente. O investimento feito para a realização das obras, cerca de R$385.000,00, foi obtido do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar.

Segundo Coordenadora do CAPS, Priscila Tosta de Lima Vilas Boas, as obras começarão na próxima segunda-feira e a expectativa é de oito meses para conclusão. O prédio receberá novos consultórios, leitos feminino e masculino, refeitório, área de atividade coletiva, criação de área verde para socialização dos pacientes, além da reforma das instalações existentes. "Com a reforma e ampliação, a unidade poderá pleitear a habilitação para porte III, dessa forma o CAPS poderá funcionar 24 horas, inclusive feriados e fins de semana, oferecendo acolhimento noturno, além dos serviços de atendimento multiprofissional, hospitalidade diurna e visitas domiciliares", destacou Priscila.

Durante o período de reforma, o CAPS exercerá suas atividades na Rua Padre Alaor, 640, Lagoa Grande (antigo Posto de Saúde Lagoa Grande).

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Sintropatos
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Sintropatos