Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Opinião do Leitor: Quero registrar minha reclamação sobre a fiscalização das vagas da zona azul.

Quinta 21/03/2019 - Aislan Henrique
Opinião do Leitor: Quero registrar minha reclamação sobre a fiscalização das vagas da zona azul.
Sicoob Credipatos 3

Nós recebemos essa mensagem de um leitor do site Patos Agora: Leia e entenda:

 

Quando começou a zona azul na cidade de Patos de Minas tinha muito receio se ia dar certo,pois no passado já teve na cidade e foi retirada.Depois que começo a cobrar eu fui me informar de como funcionava e percebi que o sistema é outro comparado com o anterior, e que podia a vir a ajudar comerciantes da área central como eu, pois ia aparecer mais vagas para as pessoas utilizarem e também poderem vir ao centro comprar com mais facilidade.

Agora o problema é outro, pois desde a semana passada não tem mais fiscalização dos carros por parte dos fiscais da prefeitura *amarelinhos* ai percebi que tem gente se aproveitando desta situação para não pagar a zona azul,os meninos da empresa tentam fazer a cobrança mais as pessoas se negam a pagar pois falam que não tem fiscalização e assim não terá multa. Estou revoltado com esta situação pois nos comerciantes estamos sendo muito prejudicados pois as vagas que são para nossos clientes estão sendo ocupada por pessoas que não compra no comercio.
Peço que alguma atitude seja tomada para resolver este problema por que nos do comercio estamos perdendo muito dinheiro.

Prefiro neste momento não me identificar,para não sofre nenhum tipo de retaliação, mas falo por vários comerciantes da cidade, que acreditam ainda na politica patense que esta vai conseguir suprir as necessidades dos comerciantes locais.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches