Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ônibus da prefeitura de Carmo do Paranaíba é apreendido por falta de licenciamento após se envolver em acidente

Segunda 25/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Ônibus da prefeitura de Carmo do Paranaíba é apreendido por falta de licenciamento após se envolver em acidente
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu no último sábado (23/03), por volta das 11h00 da manhã, o micro-ônibus que foi recentemente cedido pela Prefeitura Municipal para realizar o transporte dos alunos da APAE da cidade. O veículo foi recolhido até o depósito credenciado do DETRAN por estar trafegando com a documentação irregular.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para registrar um acidente automobilístico sem vítimas, onde um automóvel Fiat/pálio e um micro-ônibus da prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba haviam se chocado causando danos no veículo de passeio.

No local, o condutor do carro contou que seguia na mesma direção do veículo de transporte de passageiros pela Avenida Tancredo Neves no Bairro Boaventura Braz, quando o motorista do ônibus teria deixado de sinalizar com setas para realizar uma conversão, o que ocasionou a batida lateral. Com o impacto, o Fiat/Pálio sofreu algumas avarias.

Já o motorista do micro-ônibus relatou que sinalizou, mas que as luzes de setas do veículo teriam apresentado defeito, o que resultou no acidente. Ao verificar os documentos de licenciamento ficou constatado que o ônibus que está cedido para a APAE temporariamente se encontra com a documentação irregular. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido. Ainda foram confeccionados AITs para o micro-ônibus.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa