Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Obras de implantação de rotatória na avenida Marabá estão na reta final

A operação tapa-buracos é realizada, hoje (16), na avenida Joaquim Fubá no bairro Nossa Senhora Aparecida

Segunda 16/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Obras de implantação de rotatória na avenida Marabá estão na reta final
Sicoob Credipatos 3

As obras de implantação da nova rotatória na avenida Marabá, em frente ao recém construído, Residencial Pizolato e próximo aos condomínios Moradas e Terra nova, estão em sua reta final. Desta vez, são realizados os serviços de pintura das faixas de sinalização horizontal, para melhor trafegabilidade, segurança e orientação dos motoristas.

A construção já garante um acesso mais seguro aos condomínios Moradas, Terra Nova e demais loteamentos, além de facilitar a ligação das 800 casas do Residencial Pizolato e dos outros empreendimentos imobiliários naquela região à avenida Marabá, que liga a área nordeste a outras importantes vias da cidade.

Outros serviços

A operação tapa-buracos é realizada, nesta segunda-feira (16), na avenida Joaquim Fubá no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na semana passada, o mesmo serviço foi realizado Rua Dr. Antônio Vieira Caixeta, no bairro Eldorado. Outras ruas da cidade serão contempladas com o serviço, num esforço permanente, de deixar as vias da cidade em bom estado de conservação.

Outros serviços

Os serviços de limpeza, roçada, capina e poda de árvores, foram realizados na avenida Padre Almir e iniciados na avenida Juscelino Kubitscheck, canteiros centrais e áreas ajardinadas do bairro Várzea e no Cemitério Municipal. Melhorias na jardinagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Panorâmico são realizadas hoje.

Trabalhos de poda e retirada de árvores são executados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - porte VIII, localizada no bairro Peluzzo, além do Bairro Gramado e praça do bairro Guanabara. Houve a construção de bancos em ponto de ônibus na rua Padre Eustáquio e rua São Geraldo.

Ainda no bairro Jardim Peluzzo e também no Céu Azul, serviços de desentupimento de bueiros são feitos. Já na rua João Gabriel, no bairro Centro, há a reposição de briquetes.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui