Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

O maior desafio das arenas de rodeio brasileiras na Fenamilho 2019: Alex Cerqueira enfrenta touro Vingador

O desafio acontece na grande final do Rodeio Profissional e promete fortes emoções.

Terça 14/05/2019 - André Amâncio
O maior desafio das arenas de rodeio brasileiras na Fenamilho 2019: Alex Cerqueira enfrenta touro Vingador
Sicoob Credipatos 3

A Comissão do Rodeio da Fenamilho 2019 anunciou o nome do competidor que irá enfrentar o touro atleta mais famoso da atualidade, invicto há 28 desafios. Com fama de “quebrador de tabu de touro”, Alex Cerqueira Ribeiro, o Carreirinha, do município de Iguatemi (MS), é um competidor profissional com currículo impecável.

Acostumado a parar sobre touros considerados muito difíceis, Alex foi campeão do rodeio da Fenamilho 2017 e único competidor a parar em cima do touro Briga de Galo, uma das estrelas da Companhia Tércio Miranda, considerado um dos touros mais duros do momento, em agosto do ano passado, durante a Festa do Peão de Barretos. 

O touro Vingador, por sua vez, não fica atrás. Além da invencibilidade, o animal é famoso por sua força física e personalidade forte. Pela primeira vez, ele fará uma apresentação aqui na região, um evento imperdível que promete fortes emoções.

E para a festa ficar ainda melhor, toda a atração do Desafio do Touro Vingador será um evento solidário, como é tradição do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Só a vinda do touro à Fenamilho já garante ao Lar Vicentino Padre Alaor uma doação em dinheiro para obras da instituição. Mas essa quantia pode aumentar, a depender do desempenho de Alex.

Vai funcionar da seguinte forma: se Alex Cerqueira permanecer sobre o lombo de Vingador por oito segundos, além de realizar um feito histórico, ele receberá o prêmio na sua totalidade. Se não conseguir, ele recebe apenas uma parte do prêmio e o restante do dinheiro acumula como doação para o Lar Vicentino Padre Alaor. 

Esse espetáculo acontece na grande final do Rodeio Profissional, em 26 de maio, dia de portões abertos no Parque de Exposições. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports