Copasa esgoto
Copasa esgoto

Nutricionista que jogou droga na garagem de casal para incrimina-los é autuada

Domingo 18/06/2017 - Aislan Henrique
Nutricionista que jogou droga na garagem de casal para incrimina-los é autuada

Uma nutricionista de 41 anos que foi presa na manhã deste última sábado por suspeita implantar drogas no alpendre de uma residência e denunciar falsamente o casal foi autuada e encaminhada ao Presídio Sebastião Satiro. O falso crime aconteceu na Avenida Padre Almir, no Bairro Sobradinho. A nutricionista foi presa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que um rapaz havia entrado com droga no interior de uma casa na Avenida Padre Almir. Uma viatura foi para o local.

Ao chegar na casa, os militares encontraram um pequeno saco com quatro buchas de maconha jogados na garagem e uma carteira, com documentos do morador da casa ao lado.

Os policiais então chamaram os moradores, que estavam dormindo. Eles disseram desconhecer sobre a droga e que não sabiam como a carteira havia ido parar naquele local.

Durante levantamentos, o casal informou que durante a madrugada havia tido um desentendimento com uma conhecida e que inclusive houve briga, ocasião que um boletim de ocorrência foi registrado. Nesta ocorrência, a mulher não havia sido localizado.

Devido à possibilidade de a droga ter sido implantada, os policiais foram até um posto de combustíveis próximo ao local e visualizaram as imagens das câmeras de vídeo monitoramento.

Ao ver as imagens, foi possível identificar que uma mulher havia parado o veículo próximo, ido até a frente da casa e jogado a droga e a carteira. Por mais incrível que pareça, esta pessoa estava no posto, com as mesmas roupas, no carro semelhante e acompanhando de longe a ação policial.

Carla Maria Boareto Mendes de 41 anos foi detida no local. Ela negou as acusações, primeiro dizendo que não havia sido ela e depois informando que apenas jogou a carteira, sem saber a procedência da droga.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e a ocorrência registrada por trafico de drogas e denunciação caluniosa.

Após ter sido ouvida pelo delegado de plantão, a mulher foi autuada e encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro.

 

 VEJA TAMBÉM:

Nutricionista joga droga na garagem de casal para incrimina-los no bairro Sobradinho

 

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Hidromax-Promoção-Tubo-Meio
Escola Solução Gif
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Hidromax-Promoção-Tubo-Meio
Zeppelin Lanches