Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Número de acidentes com motocicletas em Patos de Minas aumenta e preocupa PM

Sexta 08/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Número de acidentes com motocicletas em Patos de Minas aumenta e preocupa PM
Sicoob Credipatos 3

“Um motociclista de 26 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Fátima Porto, no cruzamento com a Avenida Ivan Borges, Porto no bairro Jardim Centro. O rapaz que conduzia a motocicleta sofreu escoriações no corpo e foi encaminhado para UPA, por uma ambulância do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.” Esse acidente aconteceu no dia 5 de janeiro, de 2019. No dia 26 de fevereiro, um motociclista, de 40 anos, morreu depois de ser atingido por um veiculo VW/Voyage, na esquina da Rua Padre Caldeira, com a Rua Ana de Oliveira, no centro. Esses dois acidentes engrossaram mais uma triste estatística envolvendo motociclistas em Patos de Minas.  

De acordo com dados divulgados pela Policia Militar, somente este ano já foram registrados 178 acidentes com motos. “Esse número representa 30% de todos os acidentes registrados na cidade em 2019. A grande maioria deles causados por fatores como excesso de velocidade, desatenção e imprudência do condutor no trânsito”, afirmou o Capitão PM Saraiva em entrevista para a o jornalismo da Rádio Clube 98.

O aumento da frota de motos também tem contribuído para o crescente número de acidentes na cidade. Já são cerca de 30 mil motocicletas emplacadas em Patos de Minas.  

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches