Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Na tentativa de se defender de assalto, caminhoneiro atinge motocicleta ocupada por bandidos.

Domingo 20/11/2016 - Aislan Henrique
Fonte: JP Agora
Na tentativa de se defender de assalto, caminhoneiro atinge motocicleta ocupada por bandidos.
Sicoob Credipatos 3

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na quinta-feira (17/11), às 17h45, a Polícia foi acionada pela sala de operações de Brasilândia de Minas a comparecer ao KM 134 da Rodovia MG 181, onde havia ocorrido uma tentativa do roubo a um veículo de carga.

Segundo o motorista do veículo Mercedes Benz 1218, estava seguindo de Brasilândia de Minas para João Pinheiro, juntamente com um passageiro e no local citado percebeu que dois indivíduos não identificados, ocupando uma motocicleta aproximaram de seu caminhão do lado esquerdo e o indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta apontou em sua direção um revólver, e ordenou que parasse o veículo.

No momento, o motorista do caminhão na tentativa de se defender, direcionou seu veículo para o lado da motocicleta, aonde veio a derrubar os indivíduos e passar por cima dela. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e saiu pela margem esquerda da via, atingiu algumas árvores e uma cerca de arame, parando fora da faixa de domínio do DER.

O motorista e o passageiro nada sofreram, eles não souberam informar se os indivíduos tiveram algum ferimento, pois após o fato estes evadiram pelo matagal. O caminhão teve dano no parachoque dianteiro, paralamas esquerdo e direito, capô, parabrisas e faróis dianteiros.

A motocicleta ficou totalmente destruída e se encontrava sem placa, com a numeração do Chassis raspada. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran, no local foi deixado para trás pelos indivíduos um capacete de cor preta. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os suspeitos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa