Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Mulher surta após fim de relacionamento e coloca fogo na casa do ex-namorado

Sexta 18/10/2019 - André Amâncio
Mulher surta após fim de relacionamento e coloca fogo na casa do ex-namorado
Postos Alpha

Uma mulher, de 33 anos, incendiou a casa do ex-namorado na manhã da última quinta-feira (17), após o homem terminar o relacionamento. O fato aconteceu nas Chácaras Pôr-do-Sol, em Patos de Minas (MG). A mulher foi encontrada bem próxima às chamas e foi resgata por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz contou que durante a madrugada, e ex-namorada chegou em sua residência e forçou o portão de entrada com o carro. Em seguida, eles conversaram durante um tempo, a mulher se acalmou e acabou dormindo. Pela manhã, ela acordou transtornada e passou a quebrar todos os móveis da casa.

Com o surto da ex-namorada, o rapaz saiu de casa e acionou a PM. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que havia bastante fumaça saindo da residência. Imediatamente, os militares arrombaram a porta e retiraram a mulher, que estava muito próxima das chamas.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e extinguiu o fogo, porém a estrutura do imóvel ficou comprometida e ele foi interditado por risco de desmoronamento. A mulher foi socorrida pelo SAMU em estado de surto psicótico.
 

Mais Exames

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa