Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Mulher pega carona após festa de confraternização e homem é preso suspeito de estrupro

Domingo 09/12/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury
Mulher pega carona após festa de confraternização e homem é preso suspeito de estrupro
Auto Socorro Patense

Nesta madrugada de domingo (09-12), por volta de 2h30, no município de São Gorado, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma testemunha relatando que uma mulher de 20 anos chegou na residência dela pedindo socorro, alegando ter sido violentada sexualmente por seu colega de trabalho, um homem de 40 anos.

A vítima estava visivelmente abalada e aos prantos. Ela relatou aos policiais que foi a uma confraternização da empresa onde trabalha de carona com uma amiga. Chegando no local os participantes combinaram de ir para um bar para continuar a confraternização. A vítima então recebeu o convite do suspeito Juliano Lopes Azevedo para ir de carona com ele até o bar, dispensando assim a carona de volta da amiga.

Durante o deslocamento, Juliano disse a ela que só iria passar em casa para tomar um banho e em seguida seguiriam para o bar. Já na casa, o suspeito entrou para o banheiro e, após alguns minutos saiu nu, segurando o órgão genital e dizendo palavras “vulgares” para a vítima,.

Ela tentou se esquivar dele, dizendo palavras para desmotivá-lo, contudo ele insistiu até conseguir empurrar ela e deitá-la no sofá. Logo em seguida ele arrancou a calça dela e manteve relação sexual (conjunção carnal). A vítima relatou que após o ato conseguiu fugir da casa do autor e encontrou com a testemunha que realizou a ligação para a polícia.

Após contato com a vítima, a guarnição deslocou até o endereço do suspeito, onde ele foi localizado. Ele relatou que estaria "ficando" com a vítima e que houve sim relação sexual, com o consentimento dela.

Juliano Lopes Azevedo foi conduzido ao quartel da polícia até a confecção da ocorrência e a vítima foi conduzida por uma ambulância para a cidade de Patos de Minas para procedimentos de praxe.

Posteriormente o suspeito, acompanhado de dois advogados, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas onde foi autuado pelo crime de estupro após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Moda Festa
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Moda Festa
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches