Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher morta em Andrequicé com facada no pescoço tentou separar briga

Terça 18/06/2019 - Aislan Henrique
Mulher morta em Andrequicé com facada no pescoço tentou separar briga
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar Altamir Geraldo de Freitas, suspeite do crime no povoado de Andrequicé na tarde desta terça-feira(18/06), que vitimou Sâmia Pereira Gonçalves.

O crime chocou os moradores do pequeno povoado que fica há 60 quilômetros de Presidente Olegário. Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do bar relatou que Altamir chegou no local aparentando estar bastante embriagado e pediu um frasco de cachaça. Em seguida, ele pagou com uma cédula de 50 reais, pegou o troco e sentou em uma mesa do lado de fora do bar, juntamente com dois irmãos.

Após tomarem junto um pouco da cachaça, Altamir retornou para dentro do bar e questionou o proprietário sobre o troco, momento que a testemunha respondeu que já havia entregado o dinheiro. Ainda segundo o dono do bar, nesse momento, o suspeito respondeu: “Então esses dois me furtaram”.

Em seguida, Altamir foi até seu carro, pegou uma faca e retornou para o bar. Quando ele se dirigia em direção aos dois homens, Sâmia disse para o suspeito: Pra que essa faca, moço? Guarda isso! Nesse instante, Altamir desferiu um golpe no pescoço da vítima, que caiu no chão e perdeu muito sangue, vindo a falecer.

O autor fugiu e a Polícia Militar está fazendo buscas na região para tentar localizá-lo. A perícia Técnica da Polícia Civil esteve local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches