Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após esfaquear o marido e tentar atacar militares, mulher é baleada e acaba morrendo

Segunda 19/11/2018 - André Amâncio
Fonte: vazante.net
Após esfaquear o marido e tentar atacar militares, mulher é baleada e acaba morrendo
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (18/11), por volta das 21:30, a Policia Militar de Guarda-Mor foi acionada por uma moradora da Rua João Alves de Oliveira, dizendo que uma mulher havia acabado de esfaquear o marido e que ele estaria quase morto. Os policiais militares ligaram para o hospital e solicitaram uma ambulância imediatamente.

Chegando ao local, a policia encontrou a vítima ensanguentada no chão e junto com ele o irmão, que informou que a esposa dele havia esfaqueado, mas não sabia maiores informações.

A esposa estava dentro da casa e segundo informações, ela saiu de casa segurando um facão e duas facas menores e foi em direção a um dos militares. O PM solicitou por diversas vezes que a autora parasse e soltasse as facas e o facão, mas não foi obedecido, continuando em direção ao PM com a intenção de ataca-lo. Nesse momento o PM deu dois tiros pra cima com intenção de assustar a autora.

Nesse momento, a autora virou e foi em direção a vítima que estava sendo socorrida. O PM que estava ajudando no socorro da vítima então utilizou spray de pimenta para tentar parar a mesma e conseguir imobiliza-la, mas, mesmo assim ela foi em direção a vítima na tentativa de dar outro golpe de facão, quando alguém a empurrou e fez com que ela errasse o golpe.

A autora então tentou golpear com o facão o PM que estava próximo, que ordenou novamente que ela parasse, novamente sem êxito. E mais uma vez o PM atirou para cima na tentativa de assustá-la. Nesse momento outra vez a autora tentou atingir a vítima, mas o irmão dele o protegeu carregando ele para dentro de um bar próximo.

Não satisfeita, a autora continuou com seu intuito, fez o movimento para acertar o irmão da vítima, mas foi impedida pela ação efetiva dos militares que, ao perceberem a intenção da autora ao atentar contra a vida do marido e contra a vida de seu irmão, sendo que a autora estava incontrolável, e a verbalização era ignorada pela autora, foi necessário realizar novos disparos, sendo que o PM efetuou dois disparos. Neste momento, a autora caiu ao chão soltando o facão, cessando a agressão.

Os tiros foram somente buscando cessar a agressão bem como diminuir a proporção danosa. De pronto, foi recolhido o facão pelos militares e prestados os primeiros socorros à autora. Ao perceber uma perfuração na perna esquerda na altura da coxa da autora, próximo à virilha, um dos PMs fez um torniquete para estancar o sangramento.

Neste momento, a ambulância do hospital municipal chegou ao local, resgatando a autora e encaminhando-a para a Unidade médica de Guarda-Mor/MG. O esposo da autora foi socorrido pela viatura policial e encaminhado para a mesma unidade médica.

Chegando ao hospital, a autora e vítimas foram atendidos e encaminhados posteriormente para o hospital Municipal de Vazante/MG. Na autora, segundo relatos preliminares dos enfermeiros, tinham dois orifícios aparentemente provenientes dos disparos.

Ainda segundo os relatos, o esposo vitima da autora encontra-se em estado crítico devido as agressões provocadas pela mesma, pois o seu pulmão tinha sido perfurado.

O hospital Municipal de Guarda-Mor informou que, em contato com o hospital de Vazante/MG, foram informados que a autora não resistiu e veio à óbito, às 23h30min, durante o itinerário da transferência.

A vítima( esposo), continuou com destino a Patos de Minas e chegou ao local ainda estável, sem maiores informações.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos militares envolvidos na ocorrência e as duas armas utilizadas pelos dois conduzidos foram apreendidas devido auto de prisão em flagrante.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches