Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas e por manter animais silvestres

Quinta 18/07/2019 - Aislan Henrique
Fonte: PMMG
Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas e por manter animais silvestres
Sicoob Credipatos 3

Uma equipe do GEPMOR apreendeu 3 kg de drogas na noite desta última quarta-feira(17/07) na Rua Urucuia no bairro Jardim Esperança. Uma mulher de 26 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas, bem como o crime ambiental de manter aves em cativeiro sem anilhas de identificação conforme regula legislação.

Após receber informações de movimento relacionado ao tráfico de drogas na Rua Urucuia, bairro Jardim Esperança, a equipe GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), que realizava o monitoramento do local, quando percebeu a saída de alguns indivíduos suspeitos.

E, após verificadas ações de fundada suspeita, a Polícia Militar realizou a aproximação da residência, momento em a que moradora correu para o imóvel ao perceber a presença policial, essa foi acompanhada e abordada ainda no portão de entrada do imóvel.

A moradora foi identificada, uma mulher de 26 anos, apresentava nervosismo e ansiedade. Ainda na porta de entrada, a equipe percebeu que havia duas aves em gaiolas; que mais tarde foram identificadas as espécies como sendo um patativo e um pássaro preto ambas da fauna silvestre brasileira, mantidas em cativeiro sem anilhas de identificação conforme regula legislação.

Sendo questionado sobre a origem dos animais à autora nada declarou, sendo neste momento dada voz de prisão por crime descrito na lei 9.605/98, art.29, III e art.24, III, dec. fed. 6514/08.

No imóvel foram realizadas buscas, sendo localizado nos fundos do lote uma mochila jogada ao chão, contendo aproximadamente 2,5Kg de maconha; 240 gramas de escama (análoga a cocaína); 135 gramas de crack; uma balança de precisão; facas com resquícios de entorpecente; plástico filme utilizado na embalagem de entorpecente; rádio comunicador o qual estava na frequência da PM e dois celulares.

Foi realizada a condução da autora pelo crime ambiental e pelo tráfico de drogas e encaminhada a delegacia de plantão juntamente com todo o material ilícito apreendido, tendo ela informado que os materiais ilícitos pertenciam ao seu marido.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui