Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é presa em São Gotardo após enganar à todos com suposta infecção no rosto

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Mulher é presa em São Gotardo após enganar à todos com suposta infecção no rosto
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (28/07), em São Gotardo, após uma investigação ser pedida pelo Ministério Público, sobre uma falsa infecção em seu rosto e diversos pedidos de ajuda realizados pela mesma, para tratar e proceder uma cirurgia no local da “infecção”. Após as investigações, foi constatado que o problema de saúde se tratava na verdade de uma fraude e a mulher de 29 anos foi presa nesta manhã (28) pela Polícia Militar de São Gotardo.

Sempre disposto a ajudar e colaborar com a população Sangotardense, o Portal SG AGORA reportou o caso de Kamilla Resende Nunes, de 29 anos, no mês de Junho de 2017. Na época, a pedido de uma amiga e leitora de nosso site, nossa equipe de reportagem relatou o pedido de ajuda da mulher, para conseguir a quantia em dinheiro no valor de 7 mil reais para realizar um procedimento cirúrgico na até então infecção causada possivelmente por bactérias, fungos ou vírus, posterior a um derrame ocular sofrido pela mulher. Infelizmente, a história se tratava de uma farsa.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após pedido do Ministério Público, foi realizado na manhã desta sexta-feira (28/07), a prisão de Kamilla pela falsa doença e vários pedidos de dinheiro para realizar o suposto tratamento. A mulher foi periciada por um médico no pronto Socorro Municipal de São Gotardo e logo em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as demais providências judiciais serem tomadas.

O Portal SG AGORA pede desculpas à todos os nossos Leitores pela divulgação da reportagem sobre o pedido de ajuda relatado no mês de junho pela mulher. Sinceramente fomos tão vítimas quanto todos nossos Leitores e população do bem de nossa cidade.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line