Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é presa com drogas e réplica de pistola no Bairro Sebastião Amorim

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é presa com drogas e réplica de pistola no Bairro Sebastião Amorim
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 23 anos foi presa nesta tarde de domingo (12), suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidas maconha, pedras de crack , cocaína, balança de precisão e uma réplica de uma pistola.

Sargento Moraes disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia duas pessoas empurrando uma motocicleta furtada e que elas entraram em uma residência que fica na Rua Geraldo Palhares, Bairro Sebastião Amorim,inclusive esta casa,  já está sendo monitorado pela polícia. No local, há denúncias do Disque Denúncia unificado,(DDU),  em relação a tráfico de drogas.

Os militares foram ao local e abordaram a suspeita Tatiane Letícia de Andrade Rosa, 23 anos, conhecida como “Biro Biro”. Em conversa com os militares Tatiane falou que não havia ninguém no local  com motocicleta furtada e autorizou a entrada dos miliatres.

Durante as buscas, no quarto da suspeita, os militares encontraram um prato com um pó branco semelhente a cocaína, um tablete e um cigarro de maconha. Continuando as buscas, em outro quarto foram localizados rolos de papel filme, pedras de crack, três balança de precisão e uma réplica de uma pistola.

Quandos militares chegaram perto de outro quarto que estava trancado, a suspeita ficou um pouco nervosa, gerando duvidas aos militares. O quarto foi arrombado e dentro localizado mais cinco tabletes de maconha.

Diante dos fatos, Tatiane Letícia de Andrade Rosa foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Ciivil suspeita de tráfico de drogas. Na delagacia, Tatiane falou que não faz o comércio e que toda a droga encontrada é para consumo próprio. Em relação as balanças encontradas ela disse que são para pesar a droga que compra, porque sempre está levando prejuizo nos pesos que ela negocia.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui