Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é presa após matar homem com golpe de canivete

Terça 11/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é presa após matar homem com golpe de canivete
Sicoob Credipatos 3

Em São Gotardo, no dia 10 de dezembro de 2018, por volta das 21 horas e 32 minutos, a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança. A equipe policial foi até o local e encontrou com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

A ambulância estava no local, sendo constatado o óbito da vítima pela equipe de socorristas, sendo o perito de plantão acionado. No local, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA, que morava com ela e seu companheiro Silvano, iniciou uma discussão com Silvano, tendo em dado momento se apoderado de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima.

Em ato contínuo, a autora evadiu, tomando rumo ignorado. Diante disso, iniciaram-se incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Av. Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime. A autora foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre a motivação do crime, a autora disse que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos, encaminhado o corpo da vítima ao IML em Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line