Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Mulher é presa após matar homem com golpe de canivete

Terça 11/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é presa após matar homem com golpe de canivete
Auto Socorro Patense

Em São Gotardo, no dia 10 de dezembro de 2018, por volta das 21 horas e 32 minutos, a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança. A equipe policial foi até o local e encontrou com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

A ambulância estava no local, sendo constatado o óbito da vítima pela equipe de socorristas, sendo o perito de plantão acionado. No local, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA, que morava com ela e seu companheiro Silvano, iniciou uma discussão com Silvano, tendo em dado momento se apoderado de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima.

Em ato contínuo, a autora evadiu, tomando rumo ignorado. Diante disso, iniciaram-se incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Av. Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime. A autora foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre a motivação do crime, a autora disse que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos, encaminhado o corpo da vítima ao IML em Patos de Minas.

Gleimar Modas

Compartilhe


Comentários

Moda Festa
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Moda Festa
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches