Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é detida tentando entrar em penitenciária com droga

Segunda 19/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é detida tentando entrar em penitenciária com droga
Sicoob Credipatos 3

Em Carmo do Paranaíba, na manhã de domingo (18-11), uma mulher de 23 anos foi detida tentando entrar na penitenciária Nossa Senhora do Carmo com um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários, receberam uma  denúncia dando conta que uma mulher de nome Raquel Cardoso de Brito, ia tentar entrar na penitenciaria com droga escondida na parte íntima.

Ao chegar no complexo, a suspeita foi abordada e convidada a ser submetida a busca pessoal. Antes do procedimento fosse efetuado, as agentes flagraram a  suspeita colocar um invólucro no meio das roupas de uma sacola, sendo constatado pelas agentes que era um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha.

Em conversa com as agentes, a suspeita que mora em uma fazenda na cidade de Patos de Minas, alegou comprou a droga de uma pessoa não identificada por R$300,00 e que o intuito era introduzir na parte íntima e lá dentro do complexo entregar ao marido David Anderson Silva que cumpre pela na penitenciária.

Diante dos fatos, Raquel Cardoso de Brito, 23 aos, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a droga apreendida. O conselho tutelar foi acionada e uma conselheira esteve na penitenciária onde ficou responsável  por deixar com os familiares da suspeita os  dois filhos ( 1 ano e 3 meses e outro de 7 anos).

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line