Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher desaparece em São Gotardo e deixa para trás marido e cinco filhos

Quarta 28/09/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Mulher desaparece em São Gotardo e deixa para trás marido e cinco filhos
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher está desaparecida desde a última semana em São Gotardo e sua família está desesperada a procura de informações sobre o seu paradeiro. A mulher fugiu após uma briga em casa e abandonou seu esposo com cinco filhos.

Segundo informações do esposo da desaparecida, a mulher sofria com problemas psicológicos e constantemente brigava com seu filho mais velho. Antes do desaparecimento, a mulher brigou com seu filho e, segundo informações, tentou atear fogo em sua residência. A mulher ainda avisou que iria embora de São Gotardo.

Que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Alexandra Pereira da Silva, poderá entrar em contato através do número emergencial da Polícia Militar de São Gotardo, o 190 ou pelo celular dos familiares da desaparecida: (34) 99981-2571.

Confira a mensagem enviada para o Portal SG AGORA pelo Setor de Assistência Social de São Gotardo:

“Essa mulher encontra-se desaparecida (foto capa). Ela toma remédio controlado. O nome dela é Alexandra Pereira da Silva. Ela tem 5 filhos sendo que o menor é de colo.

Seu marido encontra-se desesperado , se alguém viu ou sabe de alguma informação por favor entra em contato pelo número 99981-2571.
Desde já a família agradece.”

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp