Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher de Vazante morre com suspeita de dengue hemorrágica

Domingo 03/02/2019 - Aislan Henrique
Fonte: VZ1
Mulher de Vazante morre com suspeita de dengue hemorrágica
Sicoob Credipatos 3

A microempreendedora Maria Ivone Gonçalves, de 43 anos, faleceu na madrugada deste sábado (2), no Hospital São Lucas, em Patos de Minas, com suspeita de dengue hemorrágica.


A paciente se encontrava em Uberlândia desde o dia 18 de janeiro, onde foi comemorar com os familiares o aniversário de 80 anos de seu pai, Volmar Jerônimo Inácio. Ela começou a passar mal durante sua estadia em Uberlândia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.


Maria Ivone voltou para Vazante na última quinta-feira (31) quando foi atendida no Hospital Municipal, medicada e liberada, mas seu estado de saúde se agravou e ela retornou à unidade hospitalar nesta sexta-feira (1º), sendo imediatamente encaminhada para Patos de Minas.


Antes de receber o encaminhamento, por volta das 18h30, a paciente foi submetida a um teste de sorologia para diagnóstico de dengue. O resultado do teste, feito através de exame de sangue, deu negativo e a família agora aguarda o laudo médico que vai confirmar a verdadeira causa da morte de Maria Ivone.


Caso o laudo médico confirme o óbito por dengue hemorrágica ficará a dúvida se a paciente foi infectada em Vazante ou Uberlândia, já que os sintomas da doença somente se manifestam num período de 10 a 15 dias após a picada do mosquito Aedes Aegypti.


Irmão de Maria Ivone, o popular taxista Adailton Gato acredita que ela pode ter contraído a doença em Uberlândia. “Minha cunhada, que também estava na casa dos meus pais, também está internada com dengue no Balneário Comboriú, onde foi passear com a família. Mas o caso dela não é grave.”, contou o taxista.


Maria Ivone, que está sendo velada no salão de velório da Funerária Cristo Redentor e será sepultada hoje, às 19 horas, deixa viúvo o marido Flávio e órfãos os filhos Marcelo e Rafael.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa