Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher de 19 anos desaparecida em Campos Altos é encontrada morta em represa na zona rural de Araxá

Sexta 18/11/2016 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Mulher de 19 anos desaparecida em Campos Altos é encontrada morta em represa na zona rural de Araxá
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Araxá informou que às 15h50m desta quinta-feira, 17 de novembro, o corpo de uma mulher foi localizado em uma represa na zona rural de Araxá, em estado avançado de decomposição. O corpo foi identificado como sendo de  Ana Luíza Ferreira, de 19 anos, desaparecida em Campos Altos (MG). Os famliares registaram um boletim de ocorrência do fato.

O corpo  foi localizado por funcionários de uma fazenda, que passavam a cavalos pelo local. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Policia Civil.

O Delegado regional de Polícia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler, o inspetor Alisson e uma equipe de investigadores compareceram no local e realizaram seus trabalhos iniciais de investigação.

O corpo se encontrava em decúbito ventral dentro da lagoa e com possíveis sinais de violência. Familiares que estiveram no local reconheceram o corpo devido as tatuagens com nomes escritos nos braços da vítima. O delegado não descarta o crime de homicídio, mas as investigações ainda estão em fase inicial. Algumas pessoas serão interrogadas, até que se chegue ao autor do possível crime.

O corpo foi  necropsiado pelo IML de Araxá e as possíveis causa da morte da jovem serão relatadas no laudo pericial.

Qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil nas investigações, pode ser denunciadas anonimamente ou pessoalmente na sede da delegacia regional de Araxá, ou pelos telefones 034 3662765 e 034 3 33625655.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui