Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher aciona PM após ser vítima de assédio sexual e xingamentos no local de trabalho

Sexta 22/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher aciona PM após ser vítima de assédio sexual e xingamentos no local de trabalho
Sicoob Credipatos 3

A ocorrência foi registrada em um comércio do Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.  De acordo com o boletim da PM, a mulher era vítima constante de comentários maldosos e de cunho sexual. Em uma das ocasiões, os colegas disseram que ela “tinha uma bunda grande e pernas bonitinhas”. O caso chegou a ser denunciado para a encarregada do setor, mas nada foi feito.

Em conversa com os militares, a vítima relatou que dois colegas estavam a assediando. Irritada com a situação, a mulher procurou a esposa de um dos ofensores. A partir daí, a situação se complicou um pouco mais. Esse mesmo colega, irritado, agrediu verbalmente a mulher.

No boletim consta que ela foi chamada de “vagabunda”, “puta” e “vadia”. A encarregada do setor foi informada, mas atribuiu a situação ao comportamento da vítima, alegando que ela usava roupas provocativas – o que também consta no B.O.

Diante dessa situação, a mulher decidiu acionar a PM. Os militares procuraram a gerência do comércio, que alegou desconhecer o caso. No entanto, se comprometeram a corrigir a situação e a adotar as providências necessárias. Não houve prisão.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports