Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

MPF abre processo seletivo para serviço voluntário em Patos de Minas

Além também dos municípios de Ipatinga, Governador Valadares, Montes Claros, Passos, Pouso Alegre, Uberaba e Varginha.

Terça 10/09/2019 - Aislan Henrique
MPF abre processo seletivo para serviço voluntário em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Estão abertas as inscrições para serviço voluntário na sede do Ministério Público Federal em Minas Gerais (MPF/MG), em Belo Horizonte, e nas unidades dos municípios de Ipatinga, Governador Valadares, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba e Varginha.

As inscrições devem ser feitas por e-mail, até o dia 17 de setembro.

O serviço voluntário é uma atividade não remunerada, que não gera vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza. Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído curso de graduação em uma das áreas com vagas abertas.

A sede do MPF/MG, em Belo Horizonte, oferece uma vaga na área de Engenharia Elétrica e uma vaga para Arquitetura. Nas demais unidades do interior, as vagas abertas são para o curso de Direito.

Os interessados deverão encaminhar por e-mail o formulário preenchido (disponível no edital), cópia digitalizada do documento de identidade com foto e do CPF, currículo e certificado de conclusão de curso ou declaração de frequência expedida pela faculdade. A lista com os e-mails de inscrição para cada unidade está disponível no edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do MPF/MG a partir do dia três de outubro.

Para ler o edital, clique aqui.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports