Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mototaxista reage a assalto e é esfaqueado em São Gotardo

Sexta 17/05/2019 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Mototaxista reage a assalto e é esfaqueado em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta última quinta-feira (16/05) em São Gotardo, um mototaxista de 31 anos de idade, ficou gravemente ferido após reagir a um assalto durante uma corrida no bairro Saturnino Pereira. O autor, um homem de 34 anos, o qual foi localizado ainda com sangue em suas mãos, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de São Gotardo. A arma branca utilizada para cometer o crime foi localizada e apreendida, juntamente com parte do material roubado pelo criminoso.

Segundo informações da PM, por volta das 21:30 da noite, a Sala de Operações recebeu uma ligação informando que havia um motociclista esfaqueado na Avenida Aristides Cezário de Oliveira, no bairro Saturnino Pereira. De imediato uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima, que apresentava várias lesões causadas por uma arma branca. Em rápido diálogo com a vítima identificada como R.A.A., de 31 anos, ele contou aos policiais quem seria o autor do crime.

Autor do crime foi localizado e preso (Foto: PM)Autor do crime foi localizado e preso (Foto: PM)
De acordo com o relato do homem, o autor do crime teria lhe contratado para uma corrida e quando chegaram no local dos fatos, de pouca iluminação e mais afastado, o criminoso teria anunciado o assalto contra o mototaxista. Em consequência, a vítima teria reagido ao assalto entrando em em luta corporal com o autor, sendo atingido por vários golpes de canivete. Em seguida o assaltante teria subtraído sua pochete contendo cerca de R$100,00 (cem reais) em dinheiro.

Após receber atendimento preliminar no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, a vítima de 31 anos de idade foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. O homem sofreu perfurações no tórax que acometeram os dois pulmões, além de lesões na mão direita e na parte frontal da cabeça. O estado de saúde do mototaxista era considerado delicado e bastante preocupante, de acordo com apurações exclusivas obtidas pelo Portal SG AGORA.

De posse das informações, as guarnições policiais que trabalhavam no período noturno iniciaram rastreamentos, logrando êxito em localizar o autor identificado como E.F.V.J., de 34 anos de idade, com as mãos e vestes ainda sujas de sangue. Em seu bolso foram localizadas 03 (três) pedras de crack que segundo ele foram adquiridas com o dinheiro roubado. A pochete subtraída contendo objetos da vítima e o canivete ainda sujo de sangue também foram localizados e apreendidos.

O autor do crime foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas, onde foi autuado. A arma utilizada para cometer a tentativa de homicídio (canivete), foi apreendida juntamente com a droga comprada por ele e itens roubados do mototaxista recuperados pela PM. Até a edição desta reportagem, a vítima seguia internada em estado grave no hospital da cidade Patense.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui