Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mototaxista é flagrado com um grande tablete de maconha durante operação da PM

Segunda 19/08/2019 - André Amâncio
Mototaxista é flagrado com um grande tablete de maconha durante operação da PM
Sicoob Credipatos 3

No último domingo (18), a Polícia Militar (PM) realizava uma operação batida policial, desencadeada nas mediações do Bairro Jardim Esperança, quando, em deslocamento pelo Rua Guarirobas, uma guarnição policial percebeu quando dois indivíduos, cada um em uma motocicleta, estavam conversando no meio da via, e um deles entregou um grande objeto ao outro indivíduo que estava com um colete de moto-taxista, só então eles perceberam a aproximação dos policiais.

Neste momento foi emanado ordem para que ambos se postassem em posição de busca pessoal, tendo os dois desobedecido a ordem emanada, iniciando fuga, cada um em uma motocicleta, evadindo em sentidos opostos, em alta velocidade. Neste momento a equipe de policiais militares se dividiu, logrando êxito na abordagem dos dois indivíduos.

Na primeira abordagem foi abordado o E.M.S. (homem de 29 anos), moto-taxista, com o qual foi encontrado uma grande barra de maconha, e também um aparelho celular.

Na segunda abordagem verificou-se que J.P.F.M. (homem de 18 anos) é inabilitado, sendo encontrado em seu poder a quantia de quinhentos e quarenta e dois reais em dinheiro, que estava dentro do bolso de sua calça, tendo este relatado que vendeu a droga para E.M.S., pela quantia de quinhentos e quarenta e dois reais.

O autor E.M.S. confirmou que comprou a referida droga pelo valor de quinhentos e quarenta e dois reais, porém que a droga seria para outra pessoa, que teria encomendado o serviço de moto-taxi apenas para realizar o transporte da droga.

A Polícia Militar realizou contato na empresa de moto taxi cujo o autor E.M.S. vestia colete caracterizado, onde a atendente das ligações relatou que não recebeu nenhuma ligação por intermédio da empresa para realizar o trabalho, mas sim que ele recebeu apenas uma chamada em seu telefone particular, saindo em seguida.

Diante dos fatos os dois autores foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido. As duas motocicletas foram removidas pelo serviço de guincho.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line